Termos Básicos

Você é responsável pela sua utilização dos Serviços, por qualquer conteúdo que você postar no Services, e por todas as consequências. O conteúdo que você enviar para armazenamento só poderá ser visto pela pessoa que você escolher no ato do cadastro de cada “conteúdo”. Você só deve fornecer o conteúdo ao seu perfil, com objetivo do mesmo ser encaminhado para outra pessoa (s) por você indicada. Não nos responsabilizamos pelo conteúdo entregue, muito menos somos responsáveis pela sua utilização. A responsabilidade de sua utilização será da pessoa (as) que o receber.

Você poderá usar os Serviços somente se você assinar um contrato vinculativo com o Lyrant e desde que não seja uma pessoa impedida de receber serviços de acordo com as leis do Brasil ou outra jurisdição aplicável. Se você está aceitando estes Termos e usar os Serviços em nome de uma empresa, organização, governo ou outra entidade legal, você declara e garante que está autorizado a fazê-lo. Você pode usar os Serviços somente em conformidade com estes Termos e todas as leis locais, estaduais, nacionais e internacionais, as leis, regras e regulamentos.

Os serviços que o Lyrant oferece estão sempre evoluindo e a forma e natureza dos serviços que fornecemos, pode mudar de tempos em tempos, sem aviso prévio ao usuário. Além disso, o Lyrant pode parar (permanente ou temporariamente) de fornecer os Serviços (ou qualquer funcionalidade dos Serviços) para você ou para os usuários em geral e pode não ser capaz de fornecê-lo com aviso prévio. Nós também mantemos o direito de criar limitações de uso e armazenamento, a nosso critério, a qualquer momento, sem aviso prévio ao usuário.

Os serviços podem incluir anúncios, que podem ser direcionados ao conteúdo ou informação nos Serviços, pesquisas feitas por meio dos Serviços ou outras informações. Os tipos e abrangência da publicidade do Lyrant nos Serviços estão sujeitos a alterações.